Assistência Técnica AVOCENT

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA AVOCENT em PR1000 e Toda Linha CYCLADES

Como contatar a nossa Assistência Técnica

A Avocent Brasil tem como sua parceira em serviços de reparo e Assistência Técnica Autorizada de toda a linha de produtos Cyclades inclusive em produtos descontinuados a KBR Eletrônica LTDA. Além dos serviços em produtos Cyclades a equipe de Assistência Técnica está preparada para orientá-lo e atendê-lo em caso de problemas em equipamentos da linha Avocent.
Você pode contatar nossa Assistência Técnica e se informar melhor sobre os serviços oferecidos através do telefone (11) 5188-5541 ou então, através do email: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it
    Nossa equipe de Assistência Técnica está preparada para atendê-lo da melhor maneira e conta com profissionais experientes e treinados, capacitados para atendê-lo com rapidez e qualidade.
Produtos, serviços e prazos da Assistência Técnica Avocent:
Venda de Fontes Cabos e Acessórios:
Além de serviços de reparo, a Assistência Técnica também comercializa fontes, cabos e acessórios para toda a linha de produtos e Cyclades inclusive para produtos descontinuados.
Solicite uma cotação através do nosso e-mail de contato: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Serviços Normais de avaliação e orçamento:

    O prazo para avaliação e emissão do orçamento pela Assistência Técnica Avocent pode variar entre 2 dias úteis a contar da data de chegada do equipamento em nosso laboratório. O reparo é efetuado em 2 dias úteis  a contar da data de recebimento da aprovação da proposta aprovada em Condição de Serviço Normal.
 Aconselhamos ao cliente que quando enviarem produtos para reparo, junto com o equipamento, coloque uma carta contendo uma breve descrição do problema, nome completo do responsável pelo equipamento, telefone e endereço de e-mail para contato. Nossas propostas de reparo são enviadas diretamente para seu e-mail juntamente com as instruções para aprovação do serviço.

    Serviços Rápidos (Quick Service):

    Para clientes que não podem aguardar pelo reparo na Condição de Serviço Normal, nós criamos o Quick Service. Nesta modalidade de serviço o equipamento é reparado e devolvido ao cliente em 24 horas úteis a contar da data de aprovação da proposta. As propostas de reparo contém tanto os preços de serviços tanto para a Condição de Serviço Normal (2 dias para reparo após aprovação), quanto para o Quick Service (Serviço Rápido - 24 horas) e o cliente é quem decide qual tipo de serviço deseja contratar.

    Troca Fácil

    Para produtos sem possibilidade de reparo a Avocent criou a Troca Fácil onde você poderá comprar um produto novo à base de troca e o seu produto danificado lhe renderá descontos que podem chegar a até 20%.
   
Preços e Condições de Pagamento

    Cada caso é analisado individualmente e o orçamento é feito de acordo com o defeito apresentado pelo equipamento. São cobrados os componentes danificados e a hora técnica gasta para reparar o produto.
    As formas de pagamento podem ser:
•    A vista – Através de deposito em conta corrente ou dinheiro ou cheque no ato da retirada.
•    Faturamento 14 dias – Com crédito sujeito a aprovação.
•    Faturamento 28 dias – Com credito sujeito a aprovação.
Como enviar produtos para orçamento:
Os equipamentos para orçamento devem ser enviados aos cuidados do Departamento de Assistência Técnica para o seguinte endereço:

KBR Eletrônica LTDA. - Departamento de Assistência Técnica.
Rua Vitorino de Morais, 517.
Chácara Santo Antonio – São Paulo SP -  CEP 04714-030

    Reparos ou Troca de Equipamentos em Garantia:
    O prazo para avaliação e reparo de equipamentos em garantia pode variar de 2 a 3 cinco dias úteis a contar da data de entrada do equipamento na Assistência Técnica  Avocent. Caso seja necessária a troca do equipamento, o prazo pode chegar a 30 dias de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. A troca ou reparo em garantia somente será efetuada mediante apresentação de cópia da NOTA FISCAL DE COMPRA do equipamento. Caso algum equipamento em garantia seja enviado sem a cópia da NOTA FISCAL DE COMPRA este será automaticamente tratado como produto orçamento.
    Assim como no reparo fora de garantia, aconselhamos ao cliente que enviar produtos para reparo ou troca em garantia, que junto com o equipamento, coloque uma carta contendo uma breve descrição do problema, nome completo do responsável pelo equipamento, telefone e endereço de e-mail para contato.
    Como enviar produtos para reparo ou troca em garantia:
Os equipamentos para reparo ou troca em garantia devem ser enviados aos cuidados do Departamento de Assistência Técnica para o seguinte endereço:

KBR Eletrônica LTDA. - Departamento de Assistência Técnica.
Rua Vitorino de Morais, 517.
Chácara Santo Antonio – São Paulo SP - CEP 04714-030

     


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